Páginas

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Mais um Natal e um ano que finda

2011 já esta a bater as botas como se costuma dizer quando findam as coisas. Um ano de revelações, de mutação interior primordial, mais um ano de aprendizagem, mais um ano de viragem a nivel pessoal. Porque na realidade primeiro de tudo é a nivel interior que devemos transmutar e irmos de encontro ao que nos faça sentir melhor com ós mesmos e assim estarmos mais capazes de estar de bem com a vida e com os restantes que nos rodeiam e realmente nos amam.


Natal!
Uma palavra simples com um sentido e conotaçao profunda mas cujo espirito se tem perdido com o passar dos tempos a par com os valores de outrora. Contudo enquanto houver pessoas que o valorizem continuará a existir sempre nem que nao seja pelo permeio de "meia duzia" que saibam manter o espirito de dar e receber nao em termos materiais mas em termos de enrequecimento espiritual/interior.
É pena nao ser Natal todos os dias.


2011 finda-se
esta quase a bater a porta o novo ano 2012

Tanta celeuma ja deu esta data. Diziam que os mais afirmavam que o mundo acabaria em 2012!
Pois acaba o mundo para quem parte fisicamente deste para outra dimensão isso sim sem duvida.
JA se sabe que em termos economicos a nivel do país e de milhares e milhoes de familias será um ano dificil, contudo na realidade o que mais conta mesmo é a uniao, a entrejuda, a solidariedade, o amor a estabildiade emocional nossa e de quem amamos e de nossos familiares.
Com tudo isso os problemas materiais acabam pro ser ultrapassados.
As pessoas esquecem-se que ha mais de 250 anos atras nem havia electricidade, e a agua era retirada de poços, não havia carros, nem maquinas de lavar, nem televisao, não havia iphones nem computadores.Mas havia vida, convivencia mais salutar, alegria, negocios, amizade mais genuina, laços familaires estimados.
Familias existiram sempre, Natal existiu sempre, o amor entre as pessoas exitiu sempre.Por isso para que valorizxar o mundano em detrimento do que semrpe existiu em milenios e milenios - as emoçoes, a HUMANIDADE. Po isso muitas vezes em questiono ate que ponto tanto desenvolvimento tecnologico nao tera ajudado a estragar a sociedade em geral?


Rocking around christmas tree-caxfal


Desejo a todos uma excelente natal
e que 2012 seja repelto de realizações e satisfaçoes.
Desejo sobretudo aos que estao emmeu coraçao o dobro de bem que desejo a minha propria pessoa.


FELIZ NATAL

PROSPERO ANO NOVO
:-D

Sem comentários: