Páginas

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Leva me para junto de ti e da mamã.na eternidade. cá em baixo Deus permite o caos e a mentira

Como gostaria de estar junto a vós .
Tenho 3 filhotes lindos e a tia Teresa para cuidar
as únicas pessoas que ainda são verdadeiras
De resto neste mundo tudo não passa de uma mentira

São mulheres casadas que não respeitam
homens com família e fazem se a eles
Homens com família ou casados
que gostam de sentirem-se seduzidos por ordinárias
e mentem as mulheres e elas aos maridos

São políticos que não prestam e fazem o povo
quase viver no limiar da miséria
para eles e os ricaços que os protegem vivam a grande e francesa

TIa Lula; mãezinha:
É a religião católica que nos diz Que Deus nos ama
para sermos tementes a DEus que teremos o reino dos ceus
AMA NOS? Deus nos ama?
Pode ser blasfémia o que vou escrever
posso ate um dia disso me arrepender
mas que raio de amor é esse que nos tens meu DEUS
se eu so vejo pessoas boas a sofrer
e viverem do sofrimento até morrer
terem mortes sofridas
enquanto que aqueles que sempre desrespeitaram
teus pedidos e de Cristo
aqueles que são mentirosos
escabrosos, aqueles que prejudicam os outros
por puro egoísmo
os maus, os vis enriquecem
os vigaristas safam-se da justiça
a justiça esta corrupta
e todos esses vivem bem
e quem é vitima deles sofre
padece

TIa Lula; mãezinha:
Até para se ter saúde tem de se ser rico
Cristo desvalorizava o dinheiro
tu Meus Deus ensinaste nos a a amar o próximo
amar os nossos inimigos
Para que?
Que raio de amor é esse meu Deus que tu tens por nós
se permites que tanto mal aconteça...
Sim És TU MEU DEUS que o permites
porque TU MEU DEUS OMNIPOTENTE

TU devias ser a perfeição
e permites que pessoas ruins se safem
e condenas os que nada de mal fizeram
e viveram a vida auxiliar o próximo
abdicando por vezes do que gostariam de fazer
pondo os que ama a frente de seus desejos
cuidando dos que precisam de cuidado
porque nos seres humanos
é que somos imperfeitos
é normal errarmos
Agora TU deverias AQUI NESTE MUNDO
fazer algo para que quem prejudica outros
fossem punidos em vida
e quem sempre o bem quis sofresse menos
O que acontece depois ninguém vê
e não sendo visto
os maus continuam a ficar impunes
assim como os mentirosos
os vigaristas
Todas as pessoas inclusive eu
que têm sido tementes e crentes a TI MEU DEUS
e que têm vivido respeitando TEUS ENSINAMENTOS E DE CRISTO
SOFRERAM HORRIVELMENTE

TU DEUS...
QUE AMOR È ESSE QUE TENS
que permitiste que teu Proprio filho
fosse renegado
assassinado violentamente
CRUCIFICADO
e para consolo
afirmam que foi para salvar a humanidade
ONDE esta a humanidade salva dos pecados?
se os pecadores adensam-se cada vez mais
por ficarem impunes ao que fazem?
A Minha mãe!
A TIA LULA!
O MEu pai selvaticamente assassinado
O meu padrinho Rui
O meu primo Jean
A minha tia Helena
a minha prima zézinha
a minha progenitora
e muitos mais
TOdos eles sofrerame tiveram mortes dolorosas
para nao falar de quem esta a sofrer agora
em estado terminal com cancros
como a prima Lidia
QUe mal Te fizeram para sofrerem tanto
como sofreram? QUE MAL TE FIZERAM ELAS
PARa Padecer como padeceram?

DEUS falas de perdão
de amor e compaixão...
E O TEU PERDÃO ONDE ESTÁ?
A TUA COMPAIXÃO ONDE ESTÁ?
Não estou cega mas não as vejo
Só fazes sofrer
que nenhum mal fez
Dá te gozo ver os maus a evoluirem
e os bons e esperançosos a sofrerem cada vez mais?
Parece que brincas connosco.
Que mal é que a minha TIA LULA TE FEZ ou a minha mãe?
PARA MORREREM COMO MORRERAM
Sofrendo como sofreram?
Afinal não és tão perfeito e justo como sempre pensei...
sou humana,imperfeita e erro
Mas tu MEU DEUS .. és bem PIOR QUE EU
Porque EU JAMAIS CONSEGUIRIA FAZER A ALGUÉM
AQUILO QUE TU TENS PERMITIDO ACONTECER.
TIA LULA
Desejo que estejas bem
NA eternidade
na paz
Já aperta tanto a saudade...

Que Amor DIVINO é esse o teu MEU DEUS
que levas a pessoas a desistirem de viver
por lhe provocares tanto sofrer?
ÉS MAU... tão imperfeito como nós seres humanos,afinal
porque também erras e de forma BRUTAL

Sem comentários: