Páginas

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Separação dor sentida

Podias -de autor desconhecido

Podias abraçar o mundo com um sorriso
prometer-me mil e uma alegrias
de tudo dizeres me apoiar e proteger... Ver mais
com toda a candura um amor verdadeiro viver
...
Podias afirmar amor genuino
mesmo pelo meio de momentos de falta de respeito
mas a verdade esteve sempre dentro do meu peito
verdade escondida
como um menino traquina
que não queria vir ao decima
...
Podias aparecer agora tal qual cavaleiro andante
com toda a complexidade existente e firmeza
afirmar novo dia nova luz e harmonia
que eu nela jamais acreditar voltaria
...
Ó dor sentida tão profunda desmedida
como se de uma morte se tratasse,
quiças a vida de mim voltar a olvidar-se
porque razão serão as pessoas assim?
...
Podias dar a volta ao mundo
que para mim bem lá no fundo
nada mais iria fazer retornar
aquela força de te voltar assim a amar
...
Promessas vãs
em nova oportunidade desperdiçada
agora mais palavras jamais,só valeriam nada