Páginas

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Se soubesses


Se soubesses a falta que me fizeste
desde o momento de tua partida tão agreste.
Se soubesses a dor que ainda hoje me causa
não poder ter-te a meu lado e conversarmos,
poder em ti confiar todas as alegrias da vida
poder assim facilmente fazer uma pausa,
e nos teus olhos olhar e sobre tudo falar.

Se soubesses como era bom a forma como me entendias
por vezes nem precisava de palavras
até no meu silêncio tu me ouvias.
Como sinto falta dessa pureza de sentimentos
como sinto falta de todos os bons momentos
como sinto falta da força que me davas
e com tuas palavras tu me acalmavas
quando meu espirito temporariamente se tornava entristecido
com a humanidade em que vivemos e maldades patentes.

Se soubesses a falta que me fazes
mesmo palavras mais duras que eu usava
sabias que a sua conotação
por mim não era igual a dos outros usada.

Aceitavas o eu ser directa e sincera,
não me recriminando por tal
apoiavas-me no bem e obrigavas-me assumir o meu mal
Compreendias-me como ninguém
e hoje ainda não houve como tu outro alguém.

Se soubesses a falta que me fazes,
como entendias meus actos e palavras desprovidos de maldade
mesmo que por vezes a outros parecesse maldoso
tu que tão bem me conhecias disso não existente nelas sabias.

Se soubesses como meu espírito esta desalentado
porque hoje cai numa de chorar meu fado
com 37 anos já tanto passei
e muito mais irei passar
mas teu apoio com ele já não posso contar.
Espírito melancólico o meu
que hoje se deixou invadir pela tristeza.
amanha reforçarei meu ser na certeza
para enfrentar novos dias
para enfrentar novos desafios,
mas hoje a tristeza invadiu meu ser
e hoje choro meu padecer.

Se soubesses a falta que me fazes
se soubesses como me compreendias
como ninguém tanto me querias
um amor genuíno incondicional
um amor altruísta de maior pureza

Se soubesses o quanto me fazes falta
Mas é impossivel te fazer voltar,
não depois de algo imbativel te levar.
Esta humanidade esta cada vez mais empedernida
a pureza de sentimentos desapareceu na maioria das gentes
Só se fala mal, coscuvilha da vida alheia, difamam e mente.
Outros ficam doentes, padecem fisicamente e sou obrigada a ver
o declínio em que vivem, sem para evitar tal, nada conseguir fazer.

Se soubesses a falta que me fazes
Mãe... Se Deus soubesse a falta que me fazes
Nunca te teria levado tão cedo de perto de mim
Porque desde que te foste... foi o meu fim!!!!!!
Eras tudo para mim!!!



Image and video hosting by TinyPic

Sem comentários: