Páginas

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Quisera...




Quisera ser um golfinho
pelo mar nadar sem limites
no meio do azul inebriante
e das ondas por vezes tenebrantes
nunca assim estar sozinho.



Quisera ser uma andorinha
pelo ar voar sem limites
conhecer diversos países
e em ninhos minhas crias tratar
para depois a voar também ensinar



Quisera ser uma árvore
para frutos gerar
e o homem assim me valorizar
e deles se servir
sempre que precisar



Mas sou um ser humano
cheio de imperfeições
que o caminho da luz tenta seguir
por entre as vicissitudes da vida a andar
e com tudo que na vida me sucede
retirar de tudo sempre boas lições
que neste destino me ajudem a caminhar
para a meta final alcançar...
caindo e tal fénix renascida,reerguendo-me
lutando e sofrendo
chorando e rindo
ate minha ida terrestre findo
errando e acertando
sempre em frente caminhando
para a Luz e os outros ao longo do meu caminho ajudar

autor:c+g

Sem comentários: