Páginas

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Poderia eu...

Poderia eu tanto dizer,
poderia eu tanto escrever,
poderia eu tanto observar
e depois analisar
para depois anotar
tudo aquilo que me rodeia
as experiências vividas,
tanto na pele sofridas,
como por outros vivenciadas,
que a mim serviram de lição
porque para tal,
nem sempre nos precisa de suceder não.


Tanto se poderia dizer e desfiar
destes anos findos de vivência,
e através da nossa experiência,
erros identicos eliminar
conduzindo-nos cada vez mais perto do limiar
daquilo que sempre pretendemos na vida
chegar a luz e serenidade por todos tanto concorrida
mas que nem todo conseguem alcançar,
por optarem por caminhos errantes,
tornando suas caminhadas cada vez mais extenuantes.

Ah tanto se poderia falar,
e talvez até não!
nem palavras seriam necessarias,
atraves de apenas pintar,
uma tela bem minuciosa,
elucidativa e pormenorizada
de tudo que na vida nos acontece
e que na nossa memoria fica pois nunca se esquece.



Ah tanto poderia dizer
mas de nada valeria
porque so tu mesmo podes aprender
a encontrar a tua via.
Só tu mesmo serás capaz,
de teu caminho encontrar
basta seres sagaz,
positivo, persistente, confiante
que mais cedo ou mais tarde lá chegarás...
espera com fé; tu o verás!

Boa caminhada na vida
seja ela curta , longa,
plena de felicidade ou sofrida.
Porque a forma como ela se te apresenta
é aquela que te permitirá ao teu caminho real alcançar,
basta so aceitares os sinais e seguires
mas seguires sem receios e sem resistires
Nada mais!

autor: c+g

Om mani padme hum

Sem comentários: