Páginas

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Anonimato

Anonimato significa não querer evidenciar-se. O anonimato nem sempre e efectuado por actos ilicitos ou menos positivos de incomodo, falta de respeito ou falta de subtiliza em que as pessoas recorrem cobardemente a este tipo de acção para desanuviar as suas frustrações e demonstrar a sua indole real interna extremamente negativa; provavlmente por nao se terem encontrado a si mesmas ou viverem muito infelizes e descontentes consigo mesmas; nao tendo capacidade de evolução pessoal.


Chama-se cobardes a quem vive com a aparência de pessoas equilibradas e calmas que por anonimato tentam posteriormente incomodar o proximo mantendo a sua mascara para com os que nem imaginam tamanha cobardia ou acto de insolência.





Mas graças a Deus ANONIMO tambem significa algo de positivo porque ha quem anonimamente ajude o proximo, contribua para instituições de caridade ou de apoio, e seja altruista, mantendo a sua humildade perante os demais mesmo apos praticando o bem solene sem no entanto lhe dar relevancia maxima nem vanglorizar-se para seu ego aumentar .



Tal como na vida todo o ser humano detem a capacidade de escolher o lado positivo ou negativo de algo e da forma como utiliza isso... Se querem seguir o anonimato façam pelo bem... e não pela cobardia.



Yin e yang



o equilibrio.



Ainda bem que ha pessoas anonimas que são boas e valentes!Devemos olhar para o lado bom das coisas e relegar, desvalorizando o que é nefasto, detentor de malvadez e cobardia que alguns seres humanos infelizmente detêem porque ainda nao foram capazes de ter força de combaterem os seus sentimentos primitivos de conotação negativa nao os sabendo controlar tal qual animais selvagens; ou quiça porque poderao ser pessoas que nao sabem senão odiar ou invejar o proximo que tanto cobiçam e desejam incomodar. Contudo para tal é preciso que a pessoa visada se sinta incomodada facto que por vezes nao acontece, de forma que o intento cobarde do anonimo negativo fica sem efeito nao destabilizando quem pretendiam para seu bel prazer. Contudo mesmo que o objectivo nao tenha sido conseguido o destino esse nunca falha e o retorno desses actos brevemente se farão surgir pela propria mão do destino e dos acontecimentos da vida em relação ao anonimo negativo!



Om mani padme hum



A quem anda perdido pelo anonimato nefasto pleno de cobardia dedico o seguinte video






e deixo por fim uma musica relaxante e optima para acalmar quem andar fora de si interiormente e nao sabe o que fazer.. talvez assim possa evitar que continuem pessoas anonimas a usar o anonimato pela forma menos positiva!!! Espero que os videos ajudem a refletir e a musica a relaxar... vivam felizes, sejam felizes, a vida é dificil para todos.. aprender a vivê-la é uma arte assim como evoluir interiormente é uma nobreza...



Sem comentários: